segunda-feira, 26 de outubro de 2009

super rapidola!



Pessoas Lindas!

Novidade das Novidades

Cantei no Karaoke!

Dizem que quem canta seus males espanta...pois é: partindo desse princípio, fui ontem ao Karaoke, pequei o caderninho das músicas e larquei um Sandy e Junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tá bom, Roupa Nova, a Lenda). Eu achei que foi péssimo, mas no final de tudo o Apresentador-animador do recinto, falou assim:"acabamos de ter mais um grande momento esta noite, porque a menina não se inscreve no concurso de Karaoke??" e eu: "Glup" "mas heim???".

Bom que não feri a fundo os ouvidos das pessoas lá e nem eu sabia que sabia cantar no tom da Sandy... Agora que fiquei sem-vergonha, vão ver só!

Esta semana fiquei preocupada com uma coisa que fiz. Ano passado, minha irmã Dani perguntou se eu não queria emprestar meus diários para uma pesquisa de um Antropólogo e blablablabla... eu disse que sim, estava tudo bem, já que eram muito antigos e as principais coisas eu escrevia em códigos... A idéia era legal!

Eu sempre gostei de escrever e naquela época que existiam aquelas agendas malucas com tudo o que acontecia na nossa vida e fui fazendo as minhas. Todo ano, coisas da agenda. Papel de bala, corda do Círio, pau de picolé, massa de sopa fazendo declarações de amor, clipes nas páginas mais importantes...ingressos do cinema, bilhete pra um Show que a Xuxa ia fez em Belém e que eu nunca fui... coisas assim... pensando nisso dá muita saudade do tempo que passou e extrema alegria por ter sido assim.

Como ia falando , esta semana recebi um emal da Dani falando que eu tinha que assinar um termo de doação dos diários... eu fiquei como?? assim---> :-o

Como ia doar meus diários pra sempre? Nunca mais ia os ver??? E quando eu fosse velhinha e esclerosada, sem lembrar de nada?? E minhas coisas?? Fiquei aflita. Não vou assinar isso sem antes saber se eu os ia ver de novo. Tratei de mandar um email pra o "guardião" dos diários perguntando, querendo ver... ele me explicou tudo. Fiquei mais feliz quando ele disse que ia ser usado na formação de novos profissionais nessa linha de pesquisa (aí vocês pensam: mas tem gente se formando em fofoca???? rsrsrss não resisti).

E a melhor notícia foi: você pode os ter quando quiser!

Aí trocamos muitos emails, msn, ganhei mais um amigo e todo mundo ficou feliz. De quebra, ele me enviou umas páginas de alguns diários e posto uma destas fotos pra vocês!

Vou ficando por aqui nessa postagem super rápida!!!!

Muito Feliz com as gravações do TV Xuxa com os Ex integrantes do Trem da Alegria, que vai ao ar dia 14 /11. Valeu a pena o esforço, os pedidos, a torcida!

Muito bom ver todos perto da Xuxa novamente. Super maneira a força que ela Deu ao trabalho dos meninos...


Obrigada a todos que torcem por mim.

E vou ver se continuo cantando... tenho que voltar a ser do Palco, nem que seja assim!!!


Muitos Beijos


Tchela

4 comentários:

Aurora Conor disse...

Oi filha, que bom que vc vai ser do palco outra vez ! Tem msmo que fazer isso, senão "pira" de vez! kkkkkkkk(Por falar em piração ,vi um programa de TV na semana passada...Profissão Repórter. O tema era sobre doenças psquiátricas).Bem, não foi o que eu esperava.Mas uma coisa me chamou àtenção: Um cara pirado e super bem humurado, ao ser abordado pelo repórter, se tinha algum problema,falou : NÃO TENHO PROBLEMA, TENHO RESOLUÇÃO! (Isso valeu pelo programa todo!)rsrsr.Precisamos mesmo ter empuxo, pra ir vivendo...
Dou a maior força! Vc sabe que a mamãe tem uma cantora (mal-resolvida), aqui dentro, n sabe ? Pois bem, cante!!! Pq além dos males espantar, o retorno é maravilhoso! Vc é jovem e tem muito o que dar a essa VIDA, filha, n deixe ninguém lhe roubar os sonhos!

Margareth disse...

Sempre modesta, essa menina!
Vai lá, participe do concurso. Chega, e arrasa! Mostra sua, nossa raça e aqueça esse frio com seu talento!

"Uirapuru, uirapuru, o seresteiro cantador do meu sertão,
a mata inteira fica muda ao seu cantar
tudo se cala pra ouvir sua canção!"

Beijo!

E coloquei os versinhos aí por dois motivos: como meu incentivo, e como uma lembrança da sua promessa...:D

Elis disse...

Oi!
Cheguei aqui por acaso e ja fui lendo e me divertindo.A do Karaoke foi demais!!Quem sabe a gente monta uma banda quando eu for p portugal,ne?

Bom,se quiser,apareca la no meu blog p gente se conhecer um pouco mais ,ta?Em dezembro vou pra essas terras lusitanas e ficarei 6 meses.
Um abraco.

suani disse...

Eu tbm tinha meu diário!!!Nossa, quanta coisa eu tinha...Agora meus escritos se trilham por via digital!!!