sábado, 3 de outubro de 2009

Para a Flor Manuela no dia 9/10/09



Oi Amigos!


Ando muito cansada. Essa semana foi exaustiva. Sei lá, mas acho que se eu estivesse fazendo algo que realmente gostasse, estava menos cansada. Mas faltam apenas 33 semanas para a liberdade!


Hoje vou homenagear mais uma aniversariante.


Manuela, minha sobrinha, faz um aninho sexta feira.


Eu ainda não a conheço, mas sinto um amor enorme por esta pessoinha que só acompanho o desenvolvimento pela webcam.


Tão linda, tão cara de mãe dela!


Sinto um misto de alegria e tristeza por esta postagem. Alegria, pois comemorar a vida de um filho é a sensação mais linda do mundo. Tristeza, por ainda não ter podido abraçar minha irmã depois que se tornou mãe ( e esposa - também não estava no casamento dela - distância...) e nem a Manuzinha.


Mas titia está aqui pedindo a Deus a todo momento pela sua vida, pela sua saúde e desenvolvimento perfeito.


É engraçado educar o Gabriel assim. Ele já sabe quem é a Manu pela internet. Fala da Manu no dia a dia... come colheradas de papa pela Manu, etc... hoje até cantou parabéns pra Manuela!! rsrs O futuro é isso. Tecnologias que ao mesmo tempo separam e aproximam. Já ouvi dizer que une quem está longe e separa de quem está perto.


Mas o que dizer para os pais da Manuela para o dia 9 de outubro??


Manuela foi um presente de Deus que uniu vocês. E quando Deus nos manda um presente deste, com essa carga de responsabilidade, é porque Ele nos acha capazes de arcar com ela. Sigam em frente na educação da Manu, sejam exemplo, sejam hamoniosos, se amem. Uma criança amada é um adulto bom. Mas atenção: amor na medida certa.


Custa-me muito dizer isso, e acho que custa para toda mãe e pai: aproveitem cada momento dela, da sua inocência, das coisinhas engraçadas que agora ela começará a fazer, para ser isso sempre na lembrança, porque um dia, eles crescem, nos deixam e fica uma enorme saudade que aperta o peito, que é amenizada pela sensação de missão cumprida, quando as coisas correm bem (E Deus me ajudará para que corra).


A Você, minha princesinha, a Tia deseja uma vida plena de ensinamentos e verdades. Alegrias e amores. Saúde e sabedoria!


És uma flor que chegou para alegrar a vida da sua vovó Aurora e seu vovô Bita!


És uma flor que perfuma a existência das pessoas que lhe amam incondicionalmente como eu!!


Deus e Nossa Mãe abençõe sua vida sempre, viu minha linda!!!


Te amo muito, mesmo sem te ver.


E não vejo a hora desse encontro.


Aproveitando a proximidade do Círio, peço com toda a fé que a Naza te acompanhe e te guie nessa longa caminhada que começa para tua vida!


Feliz primeiro aniversário, minha flor!


Parabéns Dani e Diogo pelo presente Divino!!!




Um grande Beijo.




Tchela




2 comentários:

Aurora Conor disse...

Queria que a Dandan fosse a primeira a comentar. Li este post no Domingo em Castanhal...muito emocionantee como sou chorona, e estava "em missão saudade do passado na nossa Cidade",não podia deixar de fazê-lo:chorei naquela parte que diz :"...pq um dia, eles crescem,nos deixam e fica uma enorme saudade que aperta o peito".
A princesinha da tia é tbm a proncesinha da avó, que agradece a Deus td dia, a dádiva de tê-la por perto.Saúde Manuela ! é o que a vovó deseja, do fundo do coração! Assim como pede a do Gabrielzinho td hora em que fica lembrando dele!
Bjs filha!
MAMÃE AURORA

Anna Linhares disse...

Ela é linda demais.... uma princesa...