quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para o dia 25 de setembro!











Olá amigos amados!!!




Ainda não recuperada do início cansativo da semana (hoje já trabalhei 14h seguidas), com sono e mesmo cansada, sem idéias, sem ânimo, mas Feliz, farei uma Postagem Especial!

Sexta Feira dia 25 é um dia muito especial. Aniversário da minha mãe! Eu não poderia passar aqui sem lhe homenagear, nem que fosse através de palavras! Então mãe! Este é Especial pra você.

O que dizer pra esta pessoa tão especial na minha vida?

Quero começar pedindo profundas desculpas por estar aqui tão longe. E por ter escolhido viver assim tão distante, com seu netinho amado privado de sua presença tão importante! Mas como a senhora já viu, o Gabriel Reconhece a vovó Aurora em qualquer lugar!

Este ano não tive oportunidade de escrever uma cartinha como de costume, mas manifesto aqui meu profundo amor.

Parabéns, mamãe! Estou aqui longe, mas sempre contigo perto. Mesmo que por último a minha vida atribulada e corrida tenha me privado das nossas conversas diárias, necessito de ti, mesmo que em pensamento, para que eu possa ter forças para seguir em frente!

Obrigada por ter feito de mim, a pessoa que sou hoje. Muitas vezes não te compreendi no teu papel de mãe enquanto estávamos perto. Foi preciso eu me distanciar, para realmente ver o que me fazia falta. Foi preciso eu me tornar mãe para te compreender melhor! Tantas saudades, que espero ansiosa saciar este ano, se Deus quiser (e Ele há de querer).

Simplesmente falta-me palavras para demonstrar minha admiração e reconhecimento à grande educadora que eu tive o privilégio de ter como MÃE! Obrigada Papai do Céu, por eu ser cria desta fantástica mulher! Dizem que Pai e Mãe não escolhemos, mas tive tanta sorte por ter sido honrada com essa dádiva de ter sido abençoada em ser filha da Aurora.

Uma vez disseram-me que ser filha da Aurora é quase como ter uma religião própria do tipo: "os filhos do Paraíso", "AS FILHAS DA AURORA". E digo que é mesmo quase isso.

Para mim, não é fácil viver assim tão longe! Mas não sei se é esta a sensação que realmente sinto: que depois dessa distância, ficamos mais próximas no Coração.

Feliz aniversário mãe! Só peço a Deus sua saúde e bênção para continuar vivendo a vida em paz.

Certa de que vamos novamente passar em breve aqueles momentos gostosos de risadas diárias, até doer a barriga de tanto rir. Eu este ano, novamente, não vou poder colocar o disco do carequinha com os parabéns (é ou não é, Maria do Carmo??kkkkkkk) e nem fazer bolo de chocolate, que a senhora tanto detesta rsrsrsrs..

Não quero transformar essa postagem em um mar de lágrimas Saudosas. Mas sim em um momento de que meu coração está em Festa para celebrar este aniversário! Que sua sabedoria continue a inundar nossas vidas e seu bom coração possa nos cobrir das alegrias que precisamos!

Te amo, mãe!!! Feliz cumpletaños...

Já devem ter percebido que estou mais do que nunca, hoje , melancólica por estar distante de tudo o que Deixei... não é arrependimento de ter deixado, mas saudades normais de qualquer ser humano. E isso Aflora cada vez mais quando se aproximam essas datas importantes!!!

Amanhã é meu aniversário de Casamento.

Para variar, não passarei com meu Marido novamente. Vou passar o dia trabalhando (e muito)...estou esperando alguma surpresa quando eu chegar (geralmente tem rsrsrsrs).

Devo desculpar-me com todos por mais uma postagem emocionada... Mas muito feliz, por poder escrever sobre o aniversário daquela que me Deu a Vida!

Tantas histórias para contar, tantos ensinamentos...uma vida gerada e criada.

Te amo mãe!!!!

Feliz aniversário, Que tudo seja festa.
Beijos enormes em todos,


Tchela


Ps*: Foto tirada na Ribeira do Porto, na visita da mamãe pelo nascimento do Gabriel agosto de 2007(resguardo de 20 dias)
Ps**: Prometo que ainda falo do uirapuru!!!
Ps***: Continuo preparando-me psicologicamente pra o Karaoke rrsrsrsrss









4 comentários:

soldeprata@gmail.com disse...

Ahh filha...Vc apenas segue o curso de sua vida,"isso estava escrito nas estrelas", que é duro, é.Mas já me acostumei com a idéia de que vc, como suas irmãs, não serão eternas ao meu lado...(a sua ida para aí, me ensinou isso!-Foi mais um ensinamento à mestra...)
Portanto, n se culpe por nada!CULPA, só atrapalha a vida da gente!Quanto ao Gabriel, esse me faz falta sim.Tenho necessidade de dizer pra ele que não são as coisas materiais que edificam as pessoas. Ele tem o que quer e o que n precisa!(n sigo aquela tese de que mãe é pra educar e vó é pra estragar!)O que posso fazer por ele e td dia, É REZAR para que cresça em Idade,Sabedoria e Graça de Deus!Esse foi o meu método para a educação das três.Quanto à pessoa que é, vc deve sim um pouco à sua criação e tbm à formação de seu caráter, forjado através da disciplina cristã embutida na sua vida. Filha , tenha certeza que são mesmo as orações que a fazem "ter essa garra pra encarar a vida de frente!", não só as minhas, mas as de tds que a amam incondicionalmente! Ah, e sobre as palavras do Chico César...lembro-me daquele dia em que, mesmo sem saber que estávamos na platéia, ofereceu aquela música:4h15 ou 10p/3 dizendo "que oferecia a música pras filhas da Aurora, e que "Filhas da Aurora" n eram uma entidade religiosa...etc" E aquilo me fez GRITAR no meio da galera da arquibancada :"_Égua, a Aurora sou eu!!!"zzz E quanto às risadas da Ma.do Carmo kkkkk( ô menina de riso frouxo, rs .Parece que desde sempre sabia que seria PALHAÇA!), ainda vão haver muitos momentos de rirmos juntas, mesmo pelos motivos mais fúteis, como foi da última vez kkkkk.Obrigada por tanto elogio!!!
Parabéns pelo Aniversário de Casamento, (hj dia 24).E muitos beijinhos de felicitações para os três !
MAMÃE AURORA.

Marcela Conor disse...

ah mãe... só a senhora mesmo... tanta saudade, é pra matar... eu fiquei até doente...

soldeprata@gmail.com disse...

Nada, meu amor...A mamãezinha tá bem aí pertinho de você...Creia nisso!Nosas orações por quem amamos, operam milagres. TE AMO, LINDA !!!
bjs da
MAMÃE AURORA

Unknown disse...

Assim, com uma demonstração de amor tão forte e sincera, meu coração fica iluminado e meus olhos chorosos. Oh Tchela, quanta saudade tbm de ti. Bjs de sua amiga.