segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda Feira eira eira...


Oi Gente amiga! (se é que alguém me lê)
SEgunda Feira geralmente a gente não tem vontade de fazer nada, não é? Passei o dia lembrando de coisas passadas... estou muito nostalgica ultimamente...devem ser pelos quase 2 anos que não vou à Belém... Estou com muita saudade da minha família lá! Hoje, falando ocm a minha prima, recebi uma foto onde ela estava na minha casa, domingo à tarde, comendo aquele café com bolo... confesso que tive inveja do momento... (mais até porque eu quando fazia isso, não engordava... rsrs)...
Tem coisas mesmo que a gente só dá valor quando perde... e essa frase a gente só diz quando realmente perdeu... Por que será que pra ganhar umas coisas a gente tem que perder outras?? Me lembra uma outra frase muito dita por aqui que por sinal odeio: " não se pode ter tudo"... e outra que me dá dor de cabeça : "é a vida"... (eles dizem muito isso aqui, eu acho uma merda se conformar assim com as coisas que não temos).
Nesse tempo de gripe A me faz ainda ficar mais receosa... e minha mãe, pra me tranquilizar, disse que morreu uma amiga sei lá de quem com a tal gripe... Deus ajude a ficar todo mundo bem... Confesso que também estou com medo dessa tal por aqui. Ainda mais porque ando com muito pouca resistência. Me preocupa ainda mais o Gabriel. Mas Deus é grande. Ele é Mais! Hoje passei o dia em casa. Por pressão mesmo. Não tive carro pra sair. Parece que neste mês de agosto, tirando o aniversário do Gabriel, tudo correu meio pro torto, no que diz respeito à contas... lâmpadas queimaram, os seguros todos pra pagar, fizeram o acerto (errado) da companhia de Energia, até o autoclismo da sanita conseguiu pifar... Maré de azar ??? não... maré de um pouco de Falta de sorte... (melhor pensar assim. Já me disseram que sou muito pessimista). Passei o dia lendo coisas na internet. Coisas engraçadas, poemas, notícias... só não vi vídeos que gosto tanto... mas como estou com a net limitadérrima (mais pobreza), preferi não fazer os downloads pesados.
Pra não falar so sonho que me acordou anteontem de manhã... Sonhei que caía uma avião pequeno em cima de umas pessoas... e sem brincadeira: já caíram 2 aviões pequenos aqui desde que sonhei isso...
Pode ser mera coincidência.
Mas é melhor eu rezar mais antes de dormir...
Isso que são férias...

Beijos em todos (os que não lerem, senão nao beijo ninguém)

Tchela

Um comentário:

Aurora Conor disse...

"Correu meio pro torto","autociclismo da sanita", já conseguiste te adequar???Por favor, traduz essa última pra mim aí, rsrsr. Será que ainda estamos "a falar" a mesma língua?
Mamãe Aurora.