sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje tirei o dia para fazer coisas domésticas, das quais não gosto e não sou boa em fazer... mas não tive hipótese de fazer diferente...
Saí pensando...como a gente junta treco. Em um ano que estou neste apartamento, não tenho mais espaço pra nada... antes disso eu morava em um quarto na casa da sogra... como???? As coisas da gente multiplicam-se, não me pergunte como. Depois reclamamos que não temos dinheiro pra nada...e como compramos tanta tranqueira...
Meu marido chegou e não entendeu nada... saí logo com uma: manda isso, aquilo e aquilo outro, pra casa da tua mãe! Ele deve ter achado que eu estava mandando ele embora de casa, pois só me referia às tranqueiras dele! Aff
Mas pessoas, o que me tem aflingido, é a "gastura" que estou das pessoas...tem dias que não posso ver as mesmas pessoas... sei lá. Tenho necessicade de conhecer gente nova, bacana, interessante... ainda Bem que a gente pode ter amigos de internet...
Aos meus amigos, obrigada pela amizade de vocês! Aos amigos de internet, obrigada pela amizade de vocês... Aos amigos que sempre quis ter e hoje tenho... obrigada pela amizade de vocês.
Obrigada por aturarem essa mulher tão ranzinza, que estou!!
Beijo
Tchela

Nenhum comentário: