sexta-feira, 21 de agosto de 2009

pra não dizer que não falei da folha...


Oi Pessoas!

Pois é... as minhas férias estão acabando. Vou voltar aos trabalho mais cedo do que eu desejo, para ter uma semana mais adiante de folga, para poder ficar com meu filho enquanto a avó viaja. Um dia, vou ter uma vida folgada... sem precisar desses malabarismos.

Passeei pouco nessas férias, mas o que eu mais queria, descanso mental, consegui. Consegui dormir, consegui ver mais coisas na internet, consegui colocar finalmente um layout na minha página, consegui conversar com amigos distantes, consegui até engordar mais um pouco (tenho que voltar a ser como antes, senao nao tenho mais roupa).
No último passeio com o marido e o filho, caminhando pelo parque da cidade do porto, consegui registrar uma imagem, que acho que é daquelas únicas que a gente consegue... aí lembrei do Luciano Nassyn, amante da natureza... como Deus é perfeito. A imagem é esta que estou postando pra vocês!
É inevitável pensar no Amor com ela.
Todas as formas de amar. Já amei muito... amigos, amores... mas nada é igual ao amor que a gente tem por um filho. Hoje posso dizer que conheço os extremos do que é amar. É diferente do amor que sentimos pela pessoa mais especial que se possa conhecer... o homem da nossa vida... é diferente do amor que sentimos pelos nossos pais... é diferente. Completo. Acho que todo mundo deveria saber o que é ser pai ou mãe... os filhos, quando são só filhos, não entendem isso... aí tem aqueles conflitos de pais e filhos que na verdade, nem deveriam existir, se desde sempre a gente soubesse que isso tudo era pro bem deles. Pro nosso Bem.
O mundo hoje anda acho que carente de amor... precisamos saber ler os sinais que Deus nos manda para uma vida melhor... No dia em que eu capturei esta imagem, vinha andando cabisbaixa, meio sem motivo pra estar feliz... de repente, passo por esta folha no chão, com esta forma tão nítida de um coração... nesta hora, parecia que alguém me dizia... és muito amada... tem muita gente que te ama... segue em frente, força... vai lá, Eu estou contigo.
Ah, gente...quem tem fé acredita...quem tem fé caminha sem medo e com a certeza de que a gente chega onde quer...
Compartilho minha folha com vocês.
Vamos desejar um mundo melhor, mas vamos amar como se ama um filho, uns aos outros...
Beijos em todos.
Tchela



2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, de muita sensibilidade, vejo que o que passei pra vc, nada foi em vão...Vc sabe que a natureza sempre nos ensina muito e qua a gente "VÊ" Deus em tudo o que é belo !

Aurora disse...

"meio sem motivo pra estar feliz????"> Não acrdito. Os olhos do seu filho são a coisa mais espetacular que já vi. Adorei a lembrançinha dos dois anos(que só vou "mostrar" p o teu pai, rs. É MINHA!!!