
Aniversário...
Não gosto de fazer aniversário. Eis mais uma esquisitice... Todos os aniversários a mesma sensação: estou ficando mais velha. Mais uma ruga... nenhuma experiência nova para compensar... não sei porque, mas acho que sempre podia ter aprendido ou feito mais e nao fiz. Queria ficar mais Feliz... mas lembro-me que é um dia que nunca mais vai voltar... será minha tendência depressiva ultrapassadora dos momentos felizes??? Enfim.
Acho que é porque não posso (nunca pude por um motivo ou outro) fazer viagens comemorativas, fazer grandes festas, esperar amigos virem me visitar... os aniverários aqui são muito diferentes. Depois que os vivenciei aqui, gosto menos de fazer aniversário - pra começar dos parabéns.
Recebo uns 3 telefonemas, contando com os do meus pais. Não recebo cartões, mensagens de aniversário, Sorriso de parabéns... as pessoas agem como se você fosse a pessoa mais insignificante do mundo e fazem questão de não evidenciar este dia (não menos importante na minha vida).
Tenho saudades de acordar com a mamãe no meu aniversário. Fazia a diferença para mim.
Contento-me em ser mais um ano que passou, uma idade que Graças a Deus alcancei. Espero que um dia eu possa dizer que vou passar o meu aniversário num hotel em um lugar legal qualquer. Por enquanto, ainda engatinho no caminho da vitória que acho que um dia chegará para mim. Ainda vou fazer uma festa em Belém de novo.
Tirei férias do trabalho tortura. Mas estou com medo do regresso.
Mas não vou pensar nisso agora. Estou guardando algumas músicas que gosto, para as ouvir durante o dia todo no dia do meu aniversário.
Não vou deixar de agradecer a Deus por estar viva, uma vez que um dia, lutei para sobreviver e se estou aqui hoje, deve ter algum objetivo nos projetos Dele. Cabe a mim esperar a minha hora de vencer chegar...
Feliz aniversário pra mim.
Marcela