domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa - Vida nova



Ou Nem tanto...
Não queria estar aqui escrevendo sobre minhas tristezas... mas últimamente, tem sido inevitável.
Hoje, era para ser um dia feliz. Mas não Foi. Estou com dificuldades conjugais... desacreditada e sem nem lembrar o que é amor.
Por mais que meu marido seja "meu amigo", ele também está supersaturado de tudo.
Dos acontecimentos que nos cercam e que há 2 anos vêm pisando no meu "Eu"...tirando minha auto estima e me martirizando.
Solução pra isso? Não sei. Talvez fosse facilmente resolvido se a minha personalidade fosse mais fraca e eu fosse mais vazia, sem tantos pensamentos. Tem horas que meu pensamento dói na minha cabeça.
Vou vivendo meus dias amparada pelo meu filhinho. Vivo por ele e vou seguindo essa caminhada (que escolhi), até Deus me Dizer quando parar.

4 comentários:

Anônimo disse...

PÁSCOA É RENOVAÇÃO. É VIDA QUE RESSURGE DA MORTE ! É A MAIOR CELEBRAÇÃO DA VIDA DA IGREJA, MÃE E MESTRA.DÊ O PRIMEIRO PASSO. CELEBRE DE VEZ A SUA PÁSCOA !!!
AMO VC MINHA FILHA E QUERO SÓ O SEU BEM. PÁSCOA NÃO PODE DAR LUGAR ÀS LÁGRMAS. CRISTO VENCEU A MORTE ! PORQUE NÃO PODEREMOS VENDER NOSSO PRÓPRIO EU ???

Margareth disse...

Marcela, temos que nos lembrar que Páscoa é também o tempo de deixar para trás o que não nos serve mais!
Pense nisso.
Beijo.

Unknown disse...

Passei aqui para te deixar um beijinho e te dizer para levantar o astral!
Que Deus renove as esperanças no teu coração, te abençoe e te faça feliz!

Selma Conor disse...

Ei filha , relacionamento a dois é isto mesmo...os primeiros momentos de eterna felicidade e paixão.. depois começamos a descobrir os defeitos de nosso parceiro e nossos tbm, quem nos dera sermos feitos de virtudes somente...agora , saibamos desculpar-mos mutuamente para que possamos viver em paz com Deus e com o próximo,principalmente qdo este próximo é nosso parceiro de cama , mesa e convívio.Filha linda, nossas escolhas fazem parte de nossa vida! Temos que aprender a viver com as imperfeições humanas do casamento, principalmente qdo. desta relação já exite um fruto tão lindo e perfeito como é teu filhinho amado.Cuide-se minha filha linda e amada , tua madrinha esta aqui rezando todos os dias pra nossa querida Sta.Rita de Cássia, que é nossa advogada das causas Impossíveis, para interceder pos nós Sempre! Te amo muito ...Bjus