sábado, 19 de dezembro de 2009

Uma oração pelas Criancinhas


Boa Gentem!!!!!


Esta semana, acho que todo mundo ficou chocado com o que aconteceu com o bebê de 2 anos no interior da Bahia.

A Criança vinha sendo torturada há dias por gente ignorante e sem coração (pra não dizer também sem noção)... agulhas enfiadas no corpo, uma a uma...

O bebê é da idade do meu Gabriel. Fiquei ao mesmo tempo que revoltada, com o coração apertado por ter tanta criança sofrendo no mundo de todas as formas. Tive vontade de pô-lo no colo e embalá-lo como faço com meu filho...

E fiquei refletindo onde, até que ponto, vai a maldade humana.

Fazer mal a um ser indefeso e inocente, que nesta idade só faz coisas que nos alegra...

Este menininho foi torturado para um ritual de "macumba" (desculpem ter falado este termo, mas não conheço outro-não quero generalizar as religiões afrobrasileiras), que a mídia vem dizendo ser "ato religioso", que acho muito errado dizer... mas o certo é que nessas crendices populares que envolvem este tal "trabalho", impera a ignorância e até beira à doença mental.

Eu tive vontade, em primeiro ímpeto, de enfiar mil agulhas neste indivíduo...mas depois fiquei avaliando até que ponto ia a minha maldade...

Sei que a justiça de Deus tarda, mas não falha... e Jesus que disse: "Vinde a mim as criancinhas", deve ter tido o Seu coração a sangrar com este, e inúmeros casos que acontecem e nós nem sabemos.

Por isso, neste tempo de Natal, quero convidar-vos a rezar e pedir proteção para todas as Crianças, pedir paz e amor. Pedir para que possamos tratá-las melhor, pois são delas nosso futuro. Uma Criança amada e bem cuidada, no sentido de ser simpletmente tratada com carinho proteção e educação, pode mudar o rumo da humanidade.

Peço que todas as pessoas que lerem esta postagem, deixem como comentário a sua oração e que as sucessivas pessoas que comentem, leiam o comentário anterior e digam amém.


Um Feiz Natal a todos.

3 comentários:

Margareth disse...

Divino Pai Eterno, abençoai todas as crianças da terra. Livrai-as de todo o mal, dos adultos sem escrúpulos, do descaso dos governos, dos pais sem amor.
Abençoai-as, Pai, para que sejam verdadeiras crianças. Dai-lhes o pão de cada dia, o pão que alimenta seus corpinhos e suas almas; educação, alegria, amor e carinho... Que eles cresçam sob Vossa proteção, cobertos pelo manto de Maria Santíssima.Que se tornem cidadãos conscientes e bons.
Em nome de Vosso Filho, Jesus Cristo, suplico.
Amém.

(Dai-me também a mim, Pai, paciência para ajudar na educação de meus netos!)
Abençoe todas as crianças, e peço uma bênção especial pelo Gabriel, e por meus netos Otávio e Sílvio, e meus sobrinhos Matheus e Vitória.
Amém.
Amém.

Marcela Conor disse...

Amém amiga!
Bonita oração, obrigada por pedir pelo meu filhinho!

soldeprata@gmail.com disse...

Jesus, nossa indignação é muito grande ao ver uma coisa absurda dessas acontecer com um inocente, quero Vos pedir nesse trmpo do Natal, que salves nossas crianças!Lembrai-vos senhor, que tantos estão sendo maltratados em todos os continentes desse pobre mundo em que vivemos, principalmente na África onde outras (más ) sortes de acontecimentos hediondos tbm se multiplicam e dos quais nunca iremos saber, haja vista a mídia não nos informar com a frequência que vemos em nosso País. Salva e dá dignidade às crianças do muido inteiro...E olhe com um carinho muito especial os meus netos, Manuela, cá no Brasil e Gabriel que está bem alí, depois de atravessar o oceano Atlântico. Sei que és Onipotente e Onisciente, por isso Vos peço insistentemente, cuides das nossas crianças e das crianças do mundo inteiro!
Amém.