segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Balanço de final de ano


Oi amigos!!
2009 foi um Ano bom, não posso dizer o contrário!

Conquistei muitas coisas e a maior delas, foi ver meu filho crescer ainda mais em sabedoria e Graça!

Consegui fazer novos amigos, estou progredindo no trabalho, mesmo que este não seja o ideal pra mim.

Consegui comprar algumas roupas legais, uma Tv nova, pesentes bacanas pra o meu filho...

Consegui exercitar a mão na minha profissão, tantos anos já adormecida.

Consegui amigos importantes!

Consegui amar, ser amada.

Consegui de alguma forma, ter mais independência.

Consegui ignorar pessoas que me fazem mal.

.

.

.

Como podem Ver, a gente se buscar no fundo, vai encontrando coisas que foram muito boas no ano que passou.

Fico sempre saudosa quando um ano termina. Um Sensação estranha, querendo que o ano não termine, pra eu poder ainda fazer coisas que não fiz... enfim.


Consegui Fazer 30 anos. Sem me descabelar me achando velha (apesar de achar)...


E Consegui viver com saudade sem morrer dela!


Quando eu tina 9 anos, a irmã no colégio pediu pra fazer mos uma redação, colocando a idade que teríamos no ano 2000, o que achávamos que tinha no mundo... o que seríamos...

Lá se foram 10 anos a mais que o ano 2000. O tempo é implacável e não perdoa. Ele Passa.


Feliz ano novo Para todos!

Um 2010 Fantástico,cheio de conquistas!!!

2 comentários:

soldeprata@gmail.com disse...

Oi filha, eu também fico achando td fim de ano com aquele misto de saudade e expectativa.Mas creio que td mundo é assim... Tem anos que a gante quer que não acabe ...e outros que queremos que passe bem depressa! Quando vc começou validação do Dilpoma aí, comentei com o Mário que demoraria muito a passar esses dois anos no que ele me chamou àtenção perguntando : Já viste o que se passou em dois anos? O tempo passa répido demais! Logo , logo vc verá sua filha alaureada com esse título de Médica na Europa e, conheçendo a Marcela como eu conheço, disse ele: vai deslanchar rapidinho.Vamos confiar em Deus?E eis que agora, junho tbm estará depontando nesse próximo ano e a MAMÃE estará ai, pra comemorarmos juntas ,tanto desafio vencido! E vc como td certeza teve grandes apredizados nesse ano que finda, filha! Que bom que seu coração está aberto ao novo, sempre !
Bjs.

Anônimo disse...

Filhinha querida, pela primeira vez li, seu blog. Fiquie féliz de poder partilhar das belas coisa que vc escreve, assim tão bem qto a sua vó escrevia.
Bjs Dedé.