terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Apenas mais uma de saudade



Ai people! Quanta Saudade!




A vida anda corrida com a minha tripla jornada e final de ano junto!!!


Está tudo de ponta a cabeça na minha casa... e graças a Deus, vamos fechar o ano melhor do que fechamos ano passado.


Há 10 dias, fizemos o aniversário do nosso amigo Paulo Bacalhau, lá no karaoke do restaurante! Vou postar um vídeo para os mais curiosos!!! eu não tenho medo do mico. É uma pena eu ter estado rouca e ainda em recuperação neste "evento"...não deu pra cantar Bem. Fiz um dueto com o Paulo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pço aos meu amigos leitores, quem tiver música brasileira em karaoke, mandem-me por email (marcelaconorp@gmail.com), há carência disso por aqui!


Eu ando um pouco nervosa e mau-humorada ultimamente... acho que é o stress junto e acumulado... queria que as coisas corressem mais como eu estou acostumada...


Esta época de Festas, me remete aos Trovadores também... amigos queridos... já estaríamos nos finais de semama da Bela Belém, com o Singelo Auto e a Singela Cantata do Jesus Cristinho... Saudades das músicas, as coreografias, do carinho do público...


Saudade das chuvas de Belém...das mangas caindo nas ruas.


Saudades do caos dos shoppings e do comércio... comprar presentinhos para os amigos... aqui, poucos amigos para presentear... nada de amigo oculto... os poucos amigos estão na maioria fora da cidade, ou vão para o Brasil para passar com os seus as Festas... por cá, nada de festejos...Natal Triste... na única certeza de que eu tenho o meu filho, que ainda é pequeno e me ama muito. queria poder sempre que fosse Natal, estar lá com a minha família... só ouvindo música e vendo o Roberto Carlos na Tv... ja tava Bom!


Vou postar os vídeos pra vocês, e levantar esse astral!!!!













Na foto lá em cima: Eu, Isabel, minha binômia (nome chic pra dupla) e Fernanda, Também lá de Belém, dupla do Paulo.

Espero não prejudicar os ouvidos de ninguém e garantir boas risadas.

E toca mais vídeos!!!


6 comentários:

Margareth disse...

Bem amiga, não vi mico nenhum. Era um leão dourado? hehe
Natal: consoada com bacalhau, e o genuíno "espírito natalino" do "povo" ninguém merece! Eu, para "desaforar" o meu "povo" caprichava no perú do almoço do dia 25 (o pior é que o almoço se estendia até ao jantar, com um chá da tarde pelo meio kkk)
Mas o importante: pegue o Gabriel, monte sua árvore, cante nossas canções para ele, reze à meia-noite de mãos dadas com ele e o Pedro (não me esqueci!) e seja feliz!!!
Beijo.

Unknown disse...

Gatinho o cara do video! :D tem o telefone dele? hehehehehehe
Abraçao !

soldeprata@gmail.com disse...

Ei filha..vc é demais ! Remontou-me ao passado (n muito longínquo,rs), em que eu tinha vontade de fazer essas travessuras, mas o teu pai, sempre de cara feia, me atrapalhava. Hj a minha voz está presa, preciso fazer um tratamento sério se ainda quizer soltar a voz...(sinf).É bom cantar! É maravilhoso!Cante! cante ! cante para espantar todos os males ! Adorei ouvir sua voz...quanta saudade ! Amo você filha !!!

Anônimo disse...

P.S. a última vez que cantei em público, foi no cANTA BANPARA, LEMBRA ??? saudades daquele tempo!!!

Unknown disse...

Ah prima!!!Que saudade de ti...
Adorei os vídeos.Não tem nenhum king kong, pelo contrário, vc tava bem afinada....deve ser de familia...hehehehehe
Lembra q sempre pensaremos em vc, seja no natal, ano novo, ou qualquer ocasião. Faça o seu natal, da maneira a que foste acostumada, e viva esse espirito de final de ano.
Bjos

Anônimo disse...

ele nasceu, pobrezinho
numa humilde estrebaria
mas beio tarzer a todos
pas, amor e harmonia

feliz natal!

bjs

marton