sábado, 14 de novembro de 2009

Doentinha


Oi amiguinhos!!!


Ainda não vou fazer hoje uma nova postagem legal. Ando esta semana doente, com uma faringite e rinite alérgica. Não parei as minhas atividades normais e isso nem me impede de escrever, mas de pensar. É um espirro atrás do outro. Realmente muito chato. O Resultado é que, com a faringite, estou rouca, e não cantei no concurso de karaoke.

Também vim aqui dizer que estou de luto pelo falecimento de uma pessoa muito especial na minha vida, a avó que conheci, que acompanhou meu crescimento. Guandando uma profunda tristeza de não poder ter estado lá para dar um último Adeus.

Mas Deus, em sua misericórdia, tem dado consolo para os nossos corações.

Conforta minha mãe, Deus... foi embora a "mãezinha" dela...

Prometo que vou melhorar e venho aqui escrever.

Já vi na internet o programa da Xuxa com os Ex-Trem da Alegria... "Tanta saudades que eu tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais..."

Um Beijo para todos vocês!!!


Marcela

3 comentários:

Aurora disse...

Pois é filha, lá foi a minha companheirona de longas datas...Só muita saudade mesmo.A primeira foi-se muito jovem ainda, a segunda temava em não ir, mas chegou o dia.Fazer o quê?Deus Todo Poderoso sabe o que faz...

Aluisio Paixão disse...

Sempre ouvi falar em vc, fui jovem ouvindo pessoas falando de vc.Fui aluno de sua maravilhosa mãe. e quero te desejar do fundo de meu coração, um natal lindo com a presença do aniversariante em nossos corações.Que vc Marcela seja muitissíma abençoada nos proximos dias.Meu presente pra vc é uma pergunta: quais as canções que vc quer em karaokê que eu mando.Beijos a todos. Que bela criança a sua. muito especial.

Marcela Conor disse...

Oi Aluísio!~
Eu lembro muito bem de vc, e só hoje, 20 de julho, vi o seu comentário no meu blog.
Mande seu email para mim, que eu responderei e manteremos contato!
Obrigada de coração e retribuo as felicitações e envio-lhe bênçãos também!

Beijos

Marcela