domingo, 8 de março de 2009


Domingo... Dia de Descanso...

Que nada!!! Já não sei o que é ter um descanso dominical há meses. Estou aqui no Trabalho. Está tendo curso de implante... Sinceramente não sei porquê. Espero é que isso acabe cedo, que tenho que estudar. Este semestre, na faculdade, estou atolada de matérias. Neuro anatomia, histologia, anatomia de cabeça e pescoço, anatomia visceral, estatística. Estou muito preocupada ocm o curso dessas coisas, uma vez que não tenho tido tempo para estudar.

Ando um pouco triste também, com alguns problemas que estão aflingindo minha vida, meu casamento... Em decorrencia do cansaço e da falta de tempo.

O Gabriel está bem, Graças a Deus! Canta mamma Mia do Abba e diz quantos anos tem! Estou postando uma foto que tenho aqui, do carnaval! Ele é uma jóia de criança!

Beijinhos a Todos, Bom Domingo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha Amiga!!!
Eu tb sei o quanto é complicado trabalhar, estudar, ser mãe e dona de casa, as vz!!!É muita luta, a maioria das vezes, não sobra tempo mesmo para um descanso.A partir de agora, de março, meus descansos serão bem menores, pois já começou o mestrado, o processo de montagem de "O avarento" e o resto das coisas.Mas no pouco tempo que me resta, procuro passar o máximo de tempo com o meus dois amores: Gabriel e Feijão.Éles precisam de mim e eu deles.Amiga, te cuida e tudo dará certo.Amo vc!Bjs. Suani