quinta-feira, 12 de março de 2009

Piu, piu...canta meu canarinho, para amenizar a minha dor!

Oi Pessoas!
Este ano não tem sido fácil. Mas guerreira que sou, tenho feito das tripas coração para poder viver melhor. A Boa notícia é que consegui equivalencias a estatística!!! Menos uma dessas zilhões que estou fazendo! Tenho estado preocupada com o trabalho. Tenho tanta coisa para fazer e o tempo que eu passo lá, parece que não é suficiente. Queria poder ter mais tempo para dedicar-me a esses espaço aqui, divulgar, ler mais, mas este ano, só consigo ler, quando comigo, a Neuroanatomia... O Gabriel não me dá chance de ler mais nada (e olha que nem isso)! Tenho andado preocupada!
Deus me ajuda, ele sempre ajuda!
Tenho tido saudades da minha mãe.. a gente nunca mais conversou. Saudades de rir também! De rir de mim, de ti, do ridículo, de tudo... Teornei-me sisuda!
Vamos ver o que isso pode dar!
Beijocas!

Nenhum comentário: