domingo, 17 de fevereiro de 2008

Depois da Tempestade...

Depois de uma semana tremendamente difícil, com uma virose que nos acometeu (pai, mãe e filho), onde eu fui a mais afetada (tive até conjuntivite), ainda bem, por não ter sido o Bebê, estou eu aqui, de volta
Não sei o que está havendo. Por ter ficado esta semana de cama, meu marido indo levar as comidas e tudo pra mim, não tive que convier com as pessoas da casa... não senti falta nenhuma. Não sei se isso é reflexo de um instinto depressivo, ou se é enjoo mesmo, necessidade de ficar sem ver ninguém... tenho me sentido muito mal ultimamente, sem querer conviver com as pessoas e isso se dá, desde que cheguei de Belém, aqui em Portugal de novo.
Vou encarar como necessidade de estar só, de preferência, só com a minha família... mas sei que é o tal instinto depressivo.
Fato é que não saí para nada esta semana, ou minto, fui ao médico à consulta do Bebê e me consultar também...
Em resumo, a ópera está assim: Estamos melhores (graças a Deus), mas o vírus está solto por aqui, visto que tá todo mundo tossindo ainda...
Sem falta do melhor a fazer, tenho visto o BBB8... gente, o que leva milhões de pessoas ficarem vidradas naquilo??? Vendo algumas manchetes e pesquisas, o povo brasileiro é um povo fofoqueiro. Líder de participação no orkut, campeão em mandar e-mails de correntes de auto conhecimento e antenado no Big Brother, pelo simples fato de se querer ver a vida de 15 pessoas que ali entraram... fofoquice ou solidariedade? curiosidade ou intromissão??? Não posso negar, é muito legal espiar os moços ali dentro... acho que tem sucesso por que é no Brasil...o Big Brother qui em Portugal, foi um porre, segundo testemunhas...
abobrinhas a parte, que nem sei porque estou falando disso... me despesso!!!
beijocas e estou de volta!

Nenhum comentário: