segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

meu começo como bloggeira


Hoje, dia 28 de janeiro d 2008, vou começar este diário virtual... mis no intuito de desabafar a vida, que aqui tem sido dificil, mas com fé, será superável...coincidentemente, hoje eu faço 2 anos de casada no religioso... dia maravilhoso de ser lembrado, lá em Belém, com toda minha família, com todas as pessoas que amo e que me amam também. Ah, eu morro em Portugal, sou dentista, mas aqui em Portugal, isso é irrelevante (ter um curso superior e ser estrangeira), temos que fazer uma tal equivalencia, que nesta área é quase impossível. Mas sou guerreira. Fiz uma prova para saber o que vai ser... preciso passar. Tenho fé e Deus me guiará (com meu esforço, claro), para os caminhos melhores! Mereço isso (eu acho, pelo menos)...

Sou mãe do menininho mais lindo do mundo todo (todas a mãe acham isso, mas no meu caso, é mesmo!!!! Gabriel é uma bênçao em minha vida. Ô criança bondosa... fomos ao Brasil, a Belém, para o batizar e passar as festas de final de ano em família: maravilhoso. Ele vai fazer 6 meses, na terça de carnaval...

Ah...digito rápido e tenho os "dedos bêbados"...portanto , vai ser comum encontrar erros de digitação...não liguem... o importante para um bom comunicador, é passar a mensagem...

Espero poder vir aqui contar os meus dilemas e alegrias frequentemente.

Escrevo poemas também, de repente, coloco alguns aqui...

Devo registrar aqui uma coisa muito importante: Gabriel esta semana, começou a comer comidinha...só mamava nao peito... e descobri que ele odeia mamadeira, toma suco no copo!!

é isso!!!

Eu amos vcs, viu família: papai, mamãe, Dani e Gabi...

Pedro, meu marido, parabéns por me aguentar esse tempo todo e me dares esse valor...

Gabriel, eu te amo muito.


Um comentário:

Aurora Conor disse...

Queria vc sempre serena, como o soninho do Gabriel, meu amor...
bjs da mamãe AURORA.