sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Oi pessoas!
Depois de um longo tempo (4 meses, já), volto aqui para escrever pra vocês!
Minha vida tem sido uma loucura! Mudei de casa em agosto. Finalmente saí da casa da Sogra, apesar de gostar muito de viver lá com eles, a gente precisava de um espaço, para não se envolver mais com problemas familiares que não eram nossos. Isso foi possível porque o meu marido entrou em um emprego melhor e eu, consegui um trabalho tbm! Nosso apartamento é bonitinho. Alugado, mas nosso espaço. Entrei também pra faculdade para concluir minhas equivalências aqui. Uma luta que ainda vai ter 2 anos de muita dedicação. A faculdade é longe, tem sido difícil conciliar com o trabalho, mas Deus ajuda! O Trabalho, que comentei, não é grande coisa. É em um instituto de formação para médicos dentistas (dentista mesmo), é trabalho duro. Faço mil coisas...o dia todo...
O Gabriel fez 1 ano em agosto. Fizemos uma festa linda! Ele tá um amor. Passo agora, o dia longe do meu filho e isso custa muito para mim. Mas é para termos um futuro melhor. Um dia, vou ser gente aqui na Tugalândia! Agradeço muito à minha sogra, que sem ela, nada disso estaria sendo possível. Ela tem me ajudado e tudo, TUDO mesmo, nessa nova etapa.
Ah, o Gabriel está fazendo natação (Natacinha, porque ele é pequenininho!!! rsrsrsr)...
Bem, espero que vcs tenham compreendido a minha ausência (afinal, nem tenho sequer leitores rs - mas um dia, vou ter um blog bombando!!!).
Aproveito pra agradecer à minha amiga Dany, que me ajudou a arrumar o trabalho. Ao meu marido, que me ajuda muito na luta doméstica... Sem Você, amor, nem sei!
Espero poder aparecer por aqui mais vezes agora, se a biofísica e a anatomia deixarem!
Beijos
até a próxima
Marcela

Um comentário:

Flávia Costa disse...

Oi Tchela!!1
Quanto tempo! A Flavinha que me disse que tinha falado com vc pelo orkut, e que o seu bebê é muito lindo. Deixei um recado pra vc no orkut da minha prima. Então estou tentando deixar aqui também. Vi este seu último post e fiquei muito feliz de saber que vc está bem e que as coisas estã seguindo por um rumo muito bom! Espero que vc continue assim.
Gostaria de trocar mais mensagens com vc e fotos e experiências. A Flavinha está grávida e é um menino. Deve estar nascendo no início de abril.
Beijos,
Flávia